Disputa do Sul
Scott Conant e Geoffrey Zakarian, do Food Network, virão com tudo para derrotar Bobby Flay. O chef Robert Vasquez, da Louisiana, vai disputar o 1º round com o chef Aaron Rivera, da Carolina do Sul. Mas quem vai conseguir duelar com rei da Big Apple?