A Batata tá assando!
O chef de culinária clássica Philippe Corbet compete com o chef de George Rodrigues pela chance de derrubar Bobby Flay. A atriz Diane Guerrero de "Orange is the New Black" está na área, junto com Geoffrey Zakarian, do "The Kitchen".