Maré Alta
O chef Shaymus Alwin, de Honolulu, encara o chef de Boston Jeremy Sewall pela chance de tomar a coroa de Bobby. Com Katie Lee, do "The Kitchen", e o jurado do "Mestres da Sabotagem" os chefs terão o apoio necessário para colocar Bobby em maus lençóis.