Um Pouco Caipira
Chegou a hora do esforço final do Bobby enquanto os chefs Lee Frank e Joe Wolfson se enfrentam para derrubá-lo do topo. Torcendo por fora está a jurada do Chopped, Alex Guarnaschelli e a apresentadora do Trisha’s Southern Cooking, Trisha Yearwood.