Tire Isso de Mim!
A doutora Emma faz uma intervenção de urgência nas pernas inchadas e doloridas de Sue. A confiança de Kelly foi abalada quando um cisto surgiu em seu queixo. Quando a Dra. Emma o remove, ela encontra algo surpreendente.