Eca, o que é isso?
A doutora Emma tenta diagnosticar o problema de Zoe. Jennifer procura tratamento para os tumores causados ​​por uma doença rara. Adam espera ter um diagnóstico sobre os mais de 60 cistos que cobrem seu corpo.