Rostos
A doutora Emma trata problemas faciais dolorosos e perturbadores. A cirurgia de câncer que salvou a vida de Kristie deixou cicatrizes em seu rosto. Claire usa maquiagem pesada para cobrir manchas escuras no rosto.