Você Não é uma Bruxa
A doutora Emma ajuda o chef Matt, um amputado que sofre com um problema de pele que ameaça seu sustento. Depois de anos de comentários terríveis, Kayley finalmente descobre que tem o que tem na ponta do nariz é uma verruga.