Cheiro de Comida Estragada
A doutora Emma trata cistos malcheirosos na cabeça de Mitchell. A adolescente Poppy sofre um extenso eczema no rosto. O cisto de Julie é tão gorduroso e escorregadio que a doutora Emma tem dificuldade para removê-lo.