É o Meu Terceiro Seio
Bianca tem um dos queloides mais estranhos que a doutora Emma já viu. O abcesso de Heather cresceu até ficar do tamanho de um abacate depois que ela sofreu uma queda. Ben deve vencer seu medo de agulhas para remover um cisto.