Eu Não Quero Ser Uma Aberração
A doutora Emma faz uma revelação chocante sobre os cremes que Honor usa no rosto e que provocam ardência extrema. Um cisto no pescoço de Opi causa dores terríveis e ele teme que sua condição seja fatal.