Atlanta
Na moderna cidade conhecida pela sua hospitalidade sulista, a comida reconfortante de Atlanta reina suprema. De frango frito e clobber de pêssego a soul food e chá doce, Andrew Zimmern explora as comidas típicas que alimentam a voracidade do Sul.