Amsterdã
Não é preciso ir além da bela cidade de Amsterdã para achar a melhor culinária dos Países Baixos. Dois destaques são o Bitterballen e o Haring. Andrew Zimmern foi até lá descobrir as delícias que a região tem para oferecer.