Miami
As praias e a vida noturna animada fazem de Miami um lugar procurado por pessoas do mundo todo, mas é sua comida que dá sabor à cidade! De sanduíches cubanos a caranguejos-da-pedra e a torta de lima, Andrew revela os clássicos da culinária de Miami.