Varsóvia
Em Varsóvia, capital da Polônia, a cultura eslava é exuberante e as comidas são nutritivas e nos ajudam a suportar o frio. Do Pierogi ao Paczki, Andrew Zimmern vai descobrir os pratos que são famosos e tradicionais entre os poloneses.