Buenos Aires
A fidelidade às tradições é algo presente na cultura gastronômica de Buenos Aires. Em meio ao churrasco de carne bovina, chimichurri e doce de leite, algumas das comidas locais, Andrew revela a mistura de culturas que influencia a culinária dessa cidade.