Los Angeles
Los Angeles, Califórnia, é a capital da fama - e isso inclui sua culinária! Em uma cidade conhecida por pratos famosos como tacos coreanos e cachorro-quente, Andrew Zimmern tenta descobrir por que as comidas desse destino exótico são tão deliciosas.