Legalize!
Josh tenta consertar sozinho um alambique. Tickle vai até a Assembleia Legislativa da Virgínia Ocidental para iniciar sua campanha de legalização. Big Chuk e Joe Boy arriscam contrabandear a aguardente de barco.