O Presidente Mais Embriagado
Tickle descobre uma fonte de água mineral para o conhaque de pêssego de Josh. Tim pretende produzir o destilado preferido do presidente mais embriagado dos EUA. Mike convence Richard a ignorar uma tentativa de extorsão.