Diversão na Floresta
Amanda e Kelly tentam reinventar um conhaque de maçã dos Apalaches. Mark e Digger emprestam o condensador de Popcorn Sutton para uma nova e ambiciosa equipe de destiladores. Richard e Jerry encontram uma causa comum.