Sob Pressão
Digger leva Amanda até o local onde viu pela última vez o alambique de aço inoxidável de Popcorn Sutton. A complicada aliança de Richard e Mike enfrenta uma ameaça quando o chefe de uma destilaria tenta extorqui-los.