Contrabando Ousado
Com a cumplicidade do novo restaurante de Tickle e da empresa de reboque de Josh, os rapazes da Virgínia tentam contrabandear quase dois mil litros. Quando o riacho seca, Jerry tenta projetar um alambique que não usa água.