O Restaurante de Tickle
Tickle e Carol inauguram o novo restaurante. Tickle precisa escolher entre prioridades conflitantes. Mark e Digger convocam Amanda para aprimorar seu popular rum de avelã. Josh pega seus sócios em flagrante.