As Uvas da Grapa
Mark e Digger desafiam Amanda a destilar conhaque e grapa usando a mesma variedade tipo de uvas. Depois que o alambique de cobre de Jerry desaparece, o trio de Maggie Valley revira os ferros-velhos da região.