Na Calada da Noite
Gretchen Fleming, de 27 anos, tenta descobrir o que quer fazer da vida em sua cidade natal, Parkersburg, na Virgínia Ocidental. Gretchen é vista pela última vez saindo de um bar na companhia de um homem misterioso.