Desaparecida na Ponte Golden Gate
A vibrante Sydney West, de 19 anos, começa a estudar na faculdade de seus sonhos. Na manhã de 30 de setembro de 2020, Sydney decide visitar a Ponte Golden Gate, em São Francisco, mas desaparece misteriosamente.