Os Segredos da Rua Bissonnet
Em 2 de janeiro de 2020, Kristen Galvan, de 15 anos, desaparece um mês após ser resgatada de uma quadrilha de tráfico sexual em Houston, Texas. Enquanto a procura, a mãe dela descobre o mundo implacável do tráfico humano.