Mistério nos Montes Ozark
Em 19 de maio de 2022, Christopher Hoye deixa sua propriedade em Ozark, no Arkansas. Depois de várias horas, a esposa de Christopher encontra seu carro perto de um rio. Semanas depois, o desaparecimento ainda é um mistério.