Perdido no Paraíso
Alex Gumm, um músico do Maine interessado em filosofia oriental e extraterrestres, desaparece em Kauai, Havaí, em 22 de fevereiro de 2018. Sem pistas do caso, seus amigos de infância arriscam a vida para encontrar respostas.