Amor e Mentiras em Idyllwild
Dia Abrams é dona de várias propriedades na comunidade de Idyllwild, na Califórnia, incluindo uma fazenda. Em 6 de junho de 2020, Dia diz ao parceiro, Keith Harper, que alimentará os cavalos, mas nunca mais é vista.