Perdida em Segredos
Em novembro de 2019, Sheena Gibbs vai para Chicago depois de cuidar de sua mãe em Muscatine, Iowa. Quando ela não chega ao destino, seus amigos começam a procurá-la e se deparam com um caso cada vez mais misterioso.