Montanha Misteriosa
Em 5 de maio de 2020, Davohnte Morgan desaparece na misteriosa cidade de Mt. Shasta. Durante as buscas, sua família percebe que a cidade desconfia de estranhos e que a namorada dele esconde alguma coisa.