Festa de Boas-vindas
Os Marrs esperam trazer o lado divertido de Fort Morgan, Colorado, ao renovar a pista de boliche local. Além disso, Ben e Erin são inspirados pela geografia única da região para criar um espaço único que ajude a atrair moradores e visitantes.