Bem-vindos a Fort Morgan
Os Napiers e os Marrs iniciam a revitalização de Fort Morgan, com o objetivo de realizar 18 projetos em apenas quatro meses. Sua primeira missão é valorizar as pessoas que contribuem para a comunidade e renovar a área central da cidade.