Passando o Bastão
Na reta final, Dave e Jenny renovam a casa de uma família generosa, enquanto Ben e Erin revitalizam um parque no centro da cidade. A equipe organiza uma festa de encerramento para passar o bastão do espírito comunitário de volta para as pessoas.