Seja Fisgado por Fort Morgan
Dave e Jenny dão destaque a um jovem casal que deseja usar seu negócio de roupas para inspirar os jovens a investirem em Fort Morgan. Ben e Erin buscam ajudar a cidade a prosperar com um projeto especial para atrair pessoas que passam pela rodovia.