O Caminho Para o Futuro
Dave e Jenny dão vida novamente a um dos prédios mais antigos de Fort Morgan, Colorado, enquanto preservam a sua história única. Além disso, Ben e Erin se dirigem a um dos marcos mais icônicos da cidade para um projeto que promove o orgulho da comunidade.