Sorvete com Sabor de Orgulho
A renovação de Fort Morgan, Colorado, continua com Ben e Erin transformando a desafiadora rua principal da cidade. Dave e Jenny renovam uma adorada sorveteria e a casa do treinador de futebol local que levou o time a uma vitória no campeonato estadual.