Acendendo a Chama
Para revitalizar a rua principal de Wetumpka, Ben e Erin recebem a ajuda de Steve Ford e Tamara Day, para que cada loja tenha um toque individual. O casal Napier ainda ajuda duas mulheres dinâmicas dedicadas ao teatro.