A Wetumpka Ideal
Ben e Erin homenageiam a primeira prefeita de Wetumpka ao reformar um centro de eventos que leva seu nome. Randy Fenoli ajuda uma noiva em seu casamento e Mina Starsiak ajuda a reformar a casa de dois heróis locais.