Wetumpka, os Primeiros Passos
Ben e Erin começam a revitalizar a pequena cidade de Wemtupka transformando o lar temporário de um casal em uma casa acolhedora para crianças. Dave e Jenny Marrs ajudam a reformar uma butique prestes a fechar.