Florescendo em Coosa
Em sua missão final, Ben e Erin ajudam a reformar uma parte de Wetumpka que foi atingida por um tornado. Jasmine Roth e Ty Pennington ajudam a restaurar a glória de um marco de 130 anos da cidade.