O Balcão Mais Longo do Alabama
Ben e Erin estão prontos para fazer a reforma dos sonhos na casa da única policial mulher de Wetumpka. Jon Pierre e Mary ajudam os Napiers a deixar o bar de esportes local com uma vista incrível para o rio.