Os Gêmeos Contam Tudo - Parte 2
Pela primeira vez, Darcey deve enfrentar seus ex-namorados Jesse e Tom ao mesmo tempo. Além disso, Florian perde a calma, e o amigo dos gêmeos, Michael, revela alguns segredos com o noivo de Darcey, Georgi.