Grandes Jogadas e Pequenos Biquinis
Todos os olhos estão voltados para os gêmeos, que lançam sua nova linha de roupas de banho durante um desfile de alta aposta na Miami Swim Week. Stacey planeja uma grande mudança. Darcey coloca Georgi na berlinda por causa de seus problemas financeiros.