Jogue-os Para Os Jacarés
Darcey enfrenta um gatilho emocional de seu casamento anterior. Os ânimos explodem em um churrasco na praia quando Michael, amigo íntimo dos gêmeos, ultrapassa seus limites. Em seguida, os gêmeos lutam para lançar modelos para seu próximo desfile de moda.