Mãe de Miss
Darcey ajuda Aniko a se preparar para um concurso de miss para adolescentes. Stacey pergunta quais são as intenções de Georgi com Darcey. Georgi e Darcey consultam um terapeuta para descobrir se o relacionamento tem salvação.