O Primeiro Concurso E Laços em Miami
Aniko compete em seu primeiro concurso. Georgi faz uma aparição inesperada na festa de Debbie e Reina. Mike toma decisões difíceis sobre seu investimento na empresa dos gêmeos. Todo mundo vai para Miami para o próximo desfile de moda das gêmeas.