Os Gêmeos Contam Tudo - Parte 1
Darcey enfrenta duras verdades que comprometem a probabilidade do casamento gêmeo, Aniko e Aspen falam sobre as dificuldades das redes sociais, e a ex de Georgi e Stacey divulgam alegações chocantes sobre sua fidelidade.