Homicídio no Monte Baldy
Uma tragédia abala uma comunidade nas montanhas quando Jack Irwin, de 71 anos, desaparece sem deixar vestígios. Crimes estranhos assombram a velha cabana onde Jack morava, e uma escuta telefônica expõe uma confissão chocante.